Home Futebol Palmeiras: Rony classificou seleção brasileira como “sonho” três dias da convocação

Palmeiras: Rony classificou seleção brasileira como “sonho” três dias da convocação

Atacante acumula sete participações em gols do Verdão com dez jogos realizados neste início de temporada 2023

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O técnico Ramon Menezes, que comandará a seleção brasileira de forma interina até a definição da CBF quanto ao substituto de Tite, anunciou nesta sexta-feira (03), a lista de convocados para a primeira Data Fifa de 2023, e o atacante Rony, do Palmeiras, foi uma das novidades na relação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador de 27 anos apareceu ao lado de Raphael Veiga e Weverton entre os nomes listados para o amistoso contra Marrocos e a semana de treinamentos no escrete canarinho.

Em entrevista ao podcast do Paulistão, o camisa 10 do Palmeiras havia classificado a seleção brasileira como “um sonho”. No “ping pong” de definir uma situação com uma palavra, Rony apontou o escrete como a grande realização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à TV Palmeiras, Rony revelou que estava sentindo que iria aparecer entre os jogadores listados por Ramon Menezes, mas disse ter adotado cautela para não se decepcionar.

“Eu acho que já estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem eu não consegui dormir, alguma coisa me incomodando, conversei com o meu pai e a gente acabou orando, deixamos nas mãos de Deus – disse o atacante do Verdão.

PUBLICIDADE

A notícia sobre a convocação do trio do Palmeiras (Weverton, Veiga e Rony) foi dada pelo técnico Abel Ferreira, que convocou todos o grupo palestrino contar a novidade.

PUBLICIDADE

“Quando ele (Abel) se reuniu, eu não sei o que acontecia, mas já queria chorar quando ele começou a falar. Mas depois que ele (Abel) começou a falar os nomes você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado porque você sonhou com isso, não tem como não ficar emocionado. A ficha ainda não caiu, meus familiares, todo mundo me ligando e mandando mensagem. Agradeço muito o carinho de todos, amigos que sempre estão presentes comigo, que nos momentos difíceis estiveram comigo” disse o camisa 10 do Palmeiras.

Better Collective