Home Futebol Oficiais de Justiça procuram Marcelinho Carioca em uma rádio de Guarulhos; saiba o motivo

Oficiais de Justiça procuram Marcelinho Carioca em uma rádio de Guarulhos; saiba o motivo

No último dia 10 de fevereiro, a Justiça de Santo André (SP) publicou ofício solicitando que qualquer Oficial busque Marcelinho Carioca no seu endereço de trabalho.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O ex-jogador é procurado há mais de um ano por dívida feita em hospital

Oficiais de Justiça procuram Marcelinho Carioca em uma rádio de Guarulhos, também na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba ou no gabinete do prefeito local, onde o ex-jogador era secretário de esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Marcelinho deixou o cargo no último mês de janeiro, por isso não pôde ser encontrado.

Marcelinho Carioca contraiu dívida em hospital há mais de um ano e não pagou

E qual o motivo para essa “caça” ao ídolo corintiano? Claudia Ferreira, advogada de Ronan Maria Pinto, ex-presidente de uma empresa que administrou o time do Santo André por seis anos, acusa Marcelinho de não ter pago a internação da mãe dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, Marcelinho internou sua mãe em um hospital, para um tratamento de câncer. A mãe do ex-jogador veio a falecer em 2009, e a advogada afirma ter pago a conta de R$ 123 mil.

Desse modo, já em outra petição, 5ª Vara Cível de Santo André solicitou que o ex-atleta fosse procurado na Rádio Top FM, em Guarulhos, onde participava de um programa de esportes.

Advogada resolveu ir à justiça no ano passado

Claudia Ferreira alega que Ronan pediu para transferir a mãe do ex-jogador para o Hospital Sírio-Libanês, já que seu estado de saúde tinha se agravado.

PUBLICIDADE

Porém, Marcelinho estava em concentração e não podia acompanhar a mãe doente. Assim, foi Claudia que resolveu tudo, assinando contratos médicos como avalista e bancando o atendimento emergencial.

PUBLICIDADE

Por fim, a advogada foi acionada na Justiça pelo Hospital Sírio-Libanês, por isso foi condenada a pagar por todo o tratamento realizado. Sem solução, Claudia resolveu processar Marcelinho no ano passado.  

Better Collective