O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP, neste domingo (5), a partir das 16h, e vai encerrar a participação na fase inicial do Campeonato Paulista. O time de Rogério Ceni anunciou novidades.
Os laterais Orejuela e Wellington, além do atacante David se recuperaram de lesões e foram relacionados pela comissão técnica. No entanto, nenhum deles está cotado para ser titular.
A provável escalação do Tricolor para enfrentar o rival interiorano tem os seguintes nomes: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Galoppo e Wellington Rato.
Jogo define futuro do São Paulo
O Time da Fé tem 20 pontos e lidera o grupo B. A pontuação, entretanto, é a mesma do vice-líder da chave, Água Santa.
Isso significa que um tropeço diante do Botafogo-SP pode condicionar o total de vezes que o time jogará como mandante, ou visitante, nas fases eliminatórias do torneio estadual.
Tudo vai depender da campanha geral que o São Paulo vai ter em relação aos oponentes que aparecerem no caminho.
A partida também não é menos importante para o Botafogo-SP. O time da Segunda Divisão nacional tem 14 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A.
A pontuação é a mesma do terceiro colocado, Santos. Nesse sentido, uma derrota ou empate pode eliminar o clube de Ribeirão Preto.
Meio-campista renova contrato
Neste sábado (4), véspera da partida, o São Paulo oficializou a renovação contratual do meio-campista Rodrigo Nestor. O vínculo foi estendido por mais três anos e agora é válido até o final de 2027.
O ex-treinador e atual dirigente do clube, Muricy Ramalho, destacou a importância do jogador.
“É um jogador diferenciado, muito técnico e já vem da base, o que pra nós é muito importante. Já vem com a filosofia do São Paulo. E a gente percebe que ele gosta da camisa do São Paulo. Ele não teve dúvida nenhuma”, declarou.

