No último final de semana, o Manchester United acabou sendo goleado pelo Liverpool por 7 a 0 em Anfield, na casa dos Reds. O resultado dificilmente será esquecido tão rápido pelo jogadores e torcedores dos Red Devils.
Porém, ao que tudo indica, o treinador do time inglês também está trabalhando para garantir que os jogadores não esqueçam tão cedo o vexame que protagonizaram contra o maior rival. Segundo informações do Daily Mail, Erik ten Hag não quis assistir novamente o jogo com seus comandados, porém, garantiu que fosse mostrado a esses vídeos selecionados para que eles sintam raiva da má atuação contra os Reds.
Além disso, no treino dessa teça-feira, o holandês optou por não recriminá-los, priorizando a recuperação da moral dos jogadores.
Jogadores do Manchester United devem ter sessões com psicólogo
Ao contrário de muitos técnicos que não acreditam em benefícios de se ter um psicólogo trabalhando junto aos jogadores no dia a dia, Erik ten Hag faz muito uso desses profissionais. O holandês trouxe para o Manchester United Rainier Koers e, desde então, a força mental tem sido uma das principais armas dos Red Devils.
Devido à goleada traumática, mais sessões devem ocorrer com esse profissionais, com o objetivo de recuperar o ânimo dos jogadores antes do enfrentamento contra o Betis, nessa quinta-feira, pela Liga Europa.
Além da goleada contra o maior rival, um dos pontos que preocupa Erik ten Hag é que a impressão de que a luta pelo título da Premier League acabou depois da derrota do domingo acabe prejudicando o foco dos jogadores no restante da temporada. Com isso, o objetivo é encerrar esse tipo de pensamento rapidamente.

