Home Futebol Héverton Guimarães projeta jogo do Palmeiras contra o São Bernardo no Paulistão

Héverton Guimarães projeta jogo do Palmeiras contra o São Bernardo no Paulistão

Comentarista da Band aponta forte favoritismo do Verdão, mas alerta para o surpreendente Tigre

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Em busca da semifinal do Paulistão, o invicto Palmeiras recebe o São Bernardo no próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo único das quartas de final. Para Héverton Guimarães, comentarista da Band, o time alviverde tem enorme favoritismo contra o clube do ABC Paulista, dono da segunda melhor campanha do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras é muito favorito mesmo com o São Bernardo tendo feito campanha extremamente decente para um clube que tem um recurso muito menor. Só não acho que vai ser uma teta. É achismo. A projeção que fazemos é em cima do que assistimos na primeira fase. A partir de agora a coisa muda de figura. Eu só não acho que o São Bernardo deve sair de peito aberto, dar espaço, porque a gente já conhece esse filme”, iniciou Guimarães, que aposta em jogo duro.

“Acho que vai ser complicado, mas o Palmeiras não perde. Estou aqui para começar uma contagem, está difícil, de um Palmeiras que em um ano e meio tem sete derrotas. É um negócio impressionante. É difícil ver o Palmeiras perder. Seria muito interessante que o São Bernardo surpreendesse. Honestamente acho difícil, mas não impossível. Em tese eu muretei”, encerrou o jornalista durante participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras tem a semana livre de treinos para a partida decisiva contra o São Bernardo. O técnico Abel Ferreira não tem desfalques e deve escalar força máxima.

Qualquer empate forçará a decisão aos pênaltis. Quem vencer no tempo normal por qualquer placar ficará com a vaga.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Giovani (Endrick) e Dudu.

PUBLICIDADE
Better Collective