Nessa quinta-feira, o Al Nassr acabou sendo derrotado para o Al Ettihad por 1 a 0 pelo Campeonato da Arábia Saudita. O jogo teve a presença de Cristiano Ronaldo, que dessa vez acabou não conseguindo marcar para o time.
O lance que mais chamou a atenção no jogo foi quando o português foi substituído. A torcida adversária começou a gritar o nome de Messi para provocar CR7, que ficou muito irritado por ter que sair para a entrada de outro jogador.
Assista abaixo ao lance:
Cristiano Ronaldo tenta construir sua história no Oriente Médio
O português começou essa temporada de forma polêmica no Manchester United, onde se desentendeu com o técnico Erik ten Hag e se envolveu em várias controvérsias, como a entrevista em que ele criticou o holandês e também ao time inglês.
Após a situação ter se tornado insustentável, Cristiano Ronaldo acertou sua rescisão contratual, ainda no ano passado durante a disputa da Copa do Mundo e então assinou com o Al Nassr logo em seguida, se tornando um dos jogadores mais bem pagos do planeta.
Na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo vem marcando muitos gols e contribuindo para a equipe no campeonato local. Apesar disso, o craque ainda mostra alguns traços seus de quando estava no Manchester United, como a irritação quando foi substituido contra o Al-Ettihad.
Na época em que atuava pelos Red Devils, o atacante havia tido um episódio parecido em uma partida contra o Tottenham, quando se recusou a entrar em campo faltando somente alguns minutos e saiu para o vestiário antes do apito final.

