Home Futebol Mauro Cezar se diz alvo de “fake news” sobre Vítor Pereira no Flamengo: “Mentira”

Mauro Cezar se diz alvo de “fake news” sobre Vítor Pereira no Flamengo: “Mentira”

Jornalista tem se mostrado favorável à continuidade do trabalho do treinador português na equipe do Flamengo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando um momento de turbulência na atual temporada, com sucessivas derrocadas, o Flamengo vê o seu técnico Vítor Pereira amplamente pressionado. O revés para o Fluminense no meio de semana intensificou ainda mais o cenário delicado. Defensor da permanência de VP, o jornalista Mauro Cezar Pereira foi vítima de “fake news” nesta sexta-feira (10), quando o citaram como fonte de informação sobre uma suposta demissão do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tweet foi realizado pelo perfil “Central da Bola”, que conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter, o qual aponta que Mauro Cezar havia revelado uma conversa de VP para rescindir seu vínculo com a equipe carioca.

“Mentira, não disse nem escrevi isso. Só tolo acredita nessa cascata de um perfil sem face e mentiroso. Saiam dessa”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Posse de Bola” da última sexta-feira (10), Mauro Cezar apontou um dos grandes problemas da equipe do Flamengo nos últimos tempos: vazamento e criação de história nos bastidores. Segundo o comentarista, este tipo de cenário impacta diretamente em turbulências.

“Até rumor de que ele (Vítor Pereira) quer fazer acordo para ir embora. Até isso já surgiu. Quem é que vaza isso? É pior que vazar escalação. Vem de dentro do clube. E alguns são extremamente desleais, porque algumas coisas são mentirosas”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Pressionado por conta dos maus resultados, Vítor Pereira terá outra decisão no comando técnico do Flamengo. Nesta segunda-feira (13), o rubro-negro mede forças contra o Vasco, na semifinal do Carioca. O Gigante da Colina tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à decisão. Isso se deve à campanha superior executada pelos comandados de Maurício Barbieri no comparativo com a equipe do Fla, que caiu recentemente para o rival por 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective