Home Mídia Esportiva e bastidores Neto xinga ao vivo e detona Corinthians após eliminação: “Futebol medíocre”

Neto xinga ao vivo e detona Corinthians após eliminação: “Futebol medíocre”

O comentarista Neto avaliou que o Timão jogou mal e mereceu ser eliminado pelo Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians decepcionou o torcedor, neste domingo (12), e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista após ser derrotado pelo Ituano, nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo da torcida alvinegra, o comentarista Neto transmitiu a partida numa web rádio que leva o próprio nome. O resultado foi merecido na visão do ex-jogador.

“Futebol medíocre, horrível por parte do Corinthians. Futebol sem ser ofensivo, futebol aonde não se trabalhou direito. E perde para um time que estava pra cair.”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador também destacou mais um resultado positivo conquistado pelo Ituano, diante de outro gigante do futebol paulista.

“Parabéns ao Ituano que ninguém acreditava que ia permanecer. Ganhou de 3 a 0 do Santos, ganha agora a classificação em cima do Corinthians”, acrescentou.

O experientes Fábio Santos, Gil e Fagner desperdiçaram os pênaltis do Corinthians. Neto não acreditou.

PUBLICIDADE

“É uma coisa impressionante. São três pênaltis perdidos. E a gente tem que ver o que vai acontecer”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Neto também xingou ao deixar a transmissão. Ele tomou cuidados para que o áudio não vazasse ao vivo, mas foi possível ver a insatisfação do ex-jogador mediante leitura labial.

Corinthians x Ituano: resumo do jogo

Dentro de campo, os times empataram por 1 a 1 no estádio Neoquímica Arena. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Raí Ramos abriu o placar aos 26 minutos. O jogador do Ituano fez um golaço depois de arriscar um chute de longa distância.

A finalização acertou o ângulo da meta defendida por Cássio. O goleiro do Corinthians se esticou para defender, mas não chegou na bola.

PUBLICIDADE

O gol do Timão foi marcado nove minutos mais tarde. Paulinho aproveitou cruzamento e, de cabeça, empatou a partida.

O Ituano, nos pênaltis, garantiu a classificação após vitória por 7 a 6. O último pênalti foi convertido por Felipe Saraiva.

Neto também avaliou partida nas redes sociais

Better Collective