Home Futebol Mauro Cezar vai às redes e provoca o Corinthians com ‘lembrança’ a VP

Mauro Cezar vai às redes e provoca o Corinthians com ‘lembrança’ a VP

Timão agora foca as atenções nas disputas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, que se iniciam no próximo mês

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para alfinetar o Corinthians após a eliminação do time alvinegro para o Ituano, em plena Neo Química Arena, ocorrida neste domingo (12). O time de Fernando Lázaro caiu nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e se despediu da competição de forma precoce.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Irônico, Mauro questionou se a culpa da eliminação era do técnico Vítor Pereira, que atualmente comanda o Flamengo, e teve saída turbulenta no Timão, após alegar problemas familiares, e acertar com o time carioca em menos de duas semanas.

“Culpa do Vitor Pereira?”, indagou Mauro Cezar em tom provocativo, mandando uma indireta para o seu “desafeto” Benjamin Back, o Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Mauro Cezar ainda publicou uma foto do ator do filme “Ghost”, o qual ele o compara a Benja. O astro do cinema aparece com a camisa do Corinthians, fazendo alusão ao apresentador do SBT. Nos últimos dias, a dupla de jornalista tem trocado diversas farpas nas redes sociais, principalmente na temática “Vítor Pereira”, que está pressionado no comando técnico do Flamengo.

PRESIDENTE DO CORINTHIANS SE PRONUNCIA

Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a derrocada do Timão e descartou qualquer tipo de movimentação sobre pressão no trabalho de Fernando Lázaro, dando “chancela” pela continuidade do treinador.

PUBLICIDADE

“São dois meses de trabalho, não é necessário falar disso. O vestiário está triste. Tínhamos uma expectativa grande, também pelo que time vinha jogando. Em jogo eliminatório não pode errar e não fizemos um bom primeiro tempo. Não existe a menor possibilidade de mudança. O trabalho vem evoluindo”, pontuou o presidente do Corinthians em rápida conversa com a imprensa.

Better Collective