O Atlético alcançou seu primeiro grande objetivo da temporada. Na noite de ontem, o time comandado por Eduardo Coudet venceu o Millonarios por 3 a 1, no Mineirão, e está classificado para a fase de grupos da Libertadores da América. Com dois gols de Paulinho e uma pintura de Hulk, o Galo eliminou os colombianos. De olho na sequência, a equipe mineira terá uma baixa importante.
Hulk será desfalque certo na estreia do Atlético na competição, em 5 de abril. O atacante estava pendurado e recebeu um novo cartão após um desentendimento com o jogador adveresário. O Galo só conhecerá sua chave no sorteio programado para o dia 27/03.
Hulk teve participação direta pelo menos em dois gols. No primeiro, puxou para a perna esquerda e deu na cabeça de Paulinho para abrir o placar. Depois, com uma meia bicicleta fechou a conta.
“Coletivo forte hoje à noite, agradecer a nossa torcida que veio em peso. O time foi muito bem, poderíamos fazer mais gols. Tivemos entrega. Foi uma boa exibição, e esperamos estar melhor preparados para o jogo de sábado”, declarou Hulk.
“Agradecer a nossa massa q veio como sempre para nos apoiar, o time esteve muito bem. 3 a 1, podíamos ter feito mais, atacamos desde o começo do jogo, buscando o gol, mas o gol saiu na hora certa. Acho que foi uma boa exibição e agora vamos nos preparar para o jogo de sábado”, completou.
Agenda do Atlético
Com a classificação garantida na Libertadores, o Galo agora retoma suas atenções para a semifinal do Campeonato Mineiro. No sábado, faz o segundo jogo com o Athetic. Como perdeu na ida, o alvinegro precisa de uma vitória simples para avançar à final do Estadual.
– Já estamos pensando em sábado, outro objetivo que é chegar à final do Campeonato Mineiro. Acho que esta equipe vai melhorar o futebol. É um grupo boníssimo, e vamos fazer – disse Coudet.

