Home Extracampo Paulo Soares, da ESPN, revela que passará por cirurgia e diz estar triste e cansado

Paulo Soares, da ESPN, revela que passará por cirurgia e diz estar triste e cansado

“Amigão” fará sua sexta intervenção na coluna e abriu o jogo sobre seus sentimentos, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Paulo Soares é um dos apresentadores da ESPN, e durante o final de semana se e no início da próxima semana passará por mais uma intervenção cirúrgica. No momento, em que abordou a sua situação médica, se disse “preocupado e assustado” e também classificou o momento sentimental como “triste e cansado”, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cirurgia de Paulo Soares

Durante postagem através das suas redes sociais, Paulo Soares fez um texto informando a situação: “amigos, apenas para contar que serei internado na sexta-feira (17), às 19h no Einstein. Final de semana de checkup e segunda ou terça-feira serei operado mais uma vez da coluna. Será a sexta cirurgia. A ideia é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade as pernas e aos pés, diminuir as descargas dos choques elétricos, melhorar circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro. Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação serão mais 14 dias de internação por conta da infecção anterior. Não querem correr riscos. Dr. Douglas Kinki opera com 4 auxiliares, 2 anestesistas, 2 entubadores, 2 instrumentadores e 1 neurocirurgião. A cirurgia é plástica reparadora das anteriores. Estou triste e cansado. Deus me ajude. Abraços”.

Carreira do apresentador

Amigão começou como narrador em 1978 da Rádio Clube Ararense. Posteriormente, passaria pela Rádio Globo, Gazeta, Record e Rádio Estadão. Entretanto, desde 1995 começaria a trabalhar com a ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante 2017 também teve um afastamento para cuidar da sua saúde, e na pandemia não realizaria participações ao vivo para proteger sua integridade.

Better Collective