Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar critica postura e vê Rogério Ceni “enfraquecido” no São Paulo

Mauro Cezar critica postura e vê Rogério Ceni “enfraquecido” no São Paulo

O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou que Rogério Ceni é “bom treinador”, mas é atrapalhado pela relação passional com o Tricolor

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A crise no São Paulo envolvendo o treinador Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo foi debatida na edição desta quinta-feira (16) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contexto da divergência entre as partes é que Marcos Paulo curtiu uma publicação, nas redes sociais, que criticava Rogério Ceni. Além disso, fez postagens consideradas indiretas ao comandante.

O portal de notícias Globo Esporte informou que o ídolo são-paulino advertiu o atleta na frente dos demais jogadores. De acordo com o comentarista Mauro Cezar Pereira, o ex-goleiro agiu mal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa conversa tinha que ser a portas fechadas. Resolvia entre eles ou não. Quebra logo o pau, rescinde o contrato. Na presença dos demais, pelo o que eu li causou um constrangimento”, iniciou.

“Se foi isso, evidente que não é a melhor maneira de lidar com a situação, até pra evitar esse tipo de repercussão. A tendência é o jogador não gostar”, acrescentou.

Mauro Cezar também reconheceu que o ex-goleiro tem força dentro do São Paulo, uma vez que é um dos maiores ídolos da história do clube. O maior na opinião de boa parte da torcida.

PUBLICIDADE

No entanto, a eliminação perante o Água Santa enfraquece Rogério Ceni nos bastidores do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Isso é nítido. Os resultados enfraquecem Acho bem delicada essa situação. Não sei como a diretoria vai lidar porque chegou num ponto de um desgaste bem grande”, prosseguiu.

Mauro Cezar ainda disse que Rogério Ceni é “muito bom” e “promissor” como técnico. E advertiu: “no São Paulo existe um problema dessa relação passional”, completou.

O comentarista também avaliou que o ex-goleiro adotou posturas diferentes quando trabalhou no Fortaleza, no Cruzeiro e no Flamengo.

Mauro Cezar opina sobre a crise envolvendo Rogério Ceni e São Paulo

Better Collective