Home Futebol Processado por Tite, Neto provoca treinador: “Arrebentou com o Brasil”

Processado por Tite, Neto provoca treinador: “Arrebentou com o Brasil”

Treinador move ação na Justiça contra apresentador da Band por causa de comentários na eliminação da seleção brasileira na Copa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Na última quinta-feira (16), Neto foi surpreendido com a notícia de que estava sendo processado por Tite, ex-técnico da seleção brasileira, por utilizar entre outros os termos “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo” logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem citar o processo que corre na Justiça, Neto provocou o treinador em vídeo no seu canal do YouTube, nesta sexta (17), ao relembrar as eliminações da seleção brasileira sob o comando de Tite nas últimas duas Copas.

“Uma coisa absurda foi o Tite ter perdido essa Copa do Mundo, que foi uma ‘teta’ para ganhar. E até hoje, depois que acabou a Copa, ninguém fala mais nada. Todo o mundo fica quietinho. Fala do Campeonato Paulista, não se fala da Copa do Mundo que nós perdemos, duas Copas do Mundo…”, criticou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto não mostra arrependimento

Em participação na Rádio Bandeirantes, na última quinta (16), o apresentador voltou a criticar o ex-treinador da seleção brasileira e ainda falou sobre o processo movido por Tite.

“Já tomei um café e estou muito feliz de ser processado por ele. Não é legal ser processado, já conheço todo mundo do Fórum. O porteiro fala: ‘De novo, Neto?’. A promotora fala: ‘De novo?’. A juíza fala: ‘De novo?’. Já sou conhecido em Pinheiros. É um saco ser processado, mas não tenho medo de tomar processo”, disse o apresentador da Band.

“Fico feliz por um treinador que ganhou quase R$ 100 milhões em seis anos, não ganhou nada e deixou um legado horrível para a seleção brasileira. Foi pipoqueiro como treinador, não fez aquilo que deveria no primeiro pênalti com o Rodrygo, não levou o Dudu e o Gabigol para a Copa. Ficou escondido depois da Copa do Mundo de 2022. Continuo dando minha opinião doa a quem doer. Ele foi o maior responsável pela perda de duas Copas. Quando ele deixa o Marquinhos, que nunca bateu um pênalti, ele foi o responsável”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective