O Palmeiras conhecerá seu rival nas finais do Paulistão 2023 nesta segunda-feira, na partida entre Água Santa x Red Bull Bragantino. As duas equipes entram em campo ás 21h, na Vila Belmiro, e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Água Santa x Red Bull Bragantino terá várias fontes as quais o fã do futebol paulista poderá usar para acompanhar a partida. Na TV, o Premiere e o TNT exibem a partida enquanto pela Internet o Paulistão Play Estádio TNT Sports, HBO Max e o Youtube oficial do certame mostram a partida.
Outra das surpresas do Paulistão deste ano, o Água Santa fez história ao eliminar o São Paulo nos pênaltis nas quartas de final. Diante da chance de ir para uma final inédita em sua curta história como time profissional, o Netuno quer mostrar serviço e que não foi acidental sua classificação para a semifinal.
A única mudança que Thiago Carpini fará no time de Diadema será por força de lesão. Joilson sofreu lesão no joelho e terá que ficar afastado por conta de cirurgia. A sua vaga na defesa deverá ser ocupada por Marcondes. Exceto por isto, o onze inicial será o mesmo do duelo diante do Tricolor.
O Red Bull Bragantino já vem aparecendo há um bom tempo nas fases finais do Paulistão e terá a chance de avançar para a decisão e repetir o feito da ‘versão antiga’ do clube, campeã paulista de 1990. A eliminação da Copa do Brasil para o Ypiranga-RS, no entanto, deixa algumas dúvidas na cabeça do torcedor.
Pedro Caixinha ainda não sabe se Popó ou Alerrando ocuparão uma das vagas ofensivas do Massa Bruta na partida desta segunda-feira. Tirando isso, não há muito o que o treinador queira fazer para montar o time que decide sua vida no Paulistão.
Confira as prováveis escalações de Água Santa x Red Bull Bragantino
Água Santa
Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam e Marcondes; Igor Henrique, Thiaguinho e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga
Técnico: Thiago Carpini
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Bruninho; Sorisso, Artur e Popó (Alerrandro)
Técnico: Pedro Caixinha

