O jornalista Pilhado, da rádio Jovem Pan, não gostou nem um pouco da escolha de Walter Casagrande e Felipe Neto como comentaristas do jogo que marca o primeiro desafio do Brasil após Copa do Mundo. No próximo sábado (25), o escrete nacional mede forças contra Marrocos, e a dupla foi convidada para compor o “time” de Galvão Bueno, em transmissão do duelo no YouTube.
Para Thiago Asmar, a CBF está errada ao permitir que as duas figuras públicas comentem o duelo. A entidade negociou os direitos de transmissão com o canal do renomado narrador, que debutará na plataforma. Casão foi chamado por ser velho amigo de Galvão, enquanto Felipe Neto é proprietário da Play9, empresa responsável por colocar o canal do narrador no ar.
“CBF é uma vergonha! Como pode autorizar Felipe Neto e Casagrande, duas pessoas que só atacam os jogadores brasileiros por causa de política, pra comentarem jogo da seleção”, disparou Pilhado, dividindo opiniões dos internautas. Para muitos, a entidade que rege o futebol brasileiro não tem controle sobre isso, e acusaram o jornalista de “perseguição”, outros deram razão, afirmando que já não assistem mais jogos da seleção.
PILHADO x FLÁVIO GOMES
Na última semana, Thiago Asmar protagonizou uma “treta” com o jornalista Flávio Gomes, justamente por conta de provocações sobre política. Tudo começou após o comentarista de automobilismo bastante conhecido em solo nacional se incomodar com um tuíte feito por Pilhado, que ironizava o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Acho que essa foi a picanha prometida pelo Lula pros mais pobres! E ainda tem muito ignorante capaz de acreditar em mentiras bizarras desse governo! Eu afirmo que da forma como está a economia nenhum pobre tem condições de comprar picanha!”, tuitou o Pilhado, com a foto de uma salsicha em formato de L.
A publicação do jornalista não passou batido para Flávio Gomes, que comentou o post com: “Quem é esse bosta aí embaixo?”, publicou o comentarista. No dia seguinte, sem citar o “desafeto” diretamente, Pilhado respondeu o post, colocando mais “lenha na fogueira”.
“Recado pra comentarista de automobilismo que ninguém sabe quem é e que tá querendo ganhar engajamento me atacando! Vou sempre incomodar esses jornalistas esquerdistas que destruíram o jornalismo!”, também escreveu Thiago Asmar.

