Home Futebol Mesmo com vitória, Mauro Cezar detona atuação do Flamengo: “Pior desde o Mundial”

Mesmo com vitória, Mauro Cezar detona atuação do Flamengo: “Pior desde o Mundial”

Rubro-Negro venceu o Vasco e se classificou para a final do Campeonato Carioca

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (19), o Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Vasco, por 3 a 1, garantindo a classificação para mais uma final de estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Rubro Negro já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Agora, o Mengão vai encarar o Fluminense na decisão.

Mas, mesmo com a vitória diante do rival, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou que a atuação do Flamengo foi ruim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Bate Pronto”, da Jovem pan, o jornalista disse que foi a pior atuações do time nos últimos meses.

“Eu achei a pior atuação desde o Mundial. Foi o pior jogo. Mas, teve jogos que o Flamengo jogou melhor e acabou perdendo. O jogo contra o del Valle, no Maracanã, no 1º tempo, o Flamengo jogou com volume para fazer pelo menos 2 gols. Contra o Fluminense, fez um 1º tempo muito bom. No segundo tempo o Fluminense melhora, mas no geral, o Flamengo teve mais domínio.”

Depois, Mauro Cezar destaca alguns jogadores individualmente abaixo do esperado, na partida de ontem, contra o Vasco.

PUBLICIDADE

“Ontem o time não jogou bem, mas venceu. Cebolinha improvisado na ala direita não deu certo. E algumas atuações individuais foram ruins. Não gostei das atuações de Rodrigo Caio e David Luiz. A atuação do Gerson foi medonha, Gabigol fez uma partida pífia. Everton Ribeiro entrou mal e o Vidal foi razoável”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Atuação do Vasco diante do Flamengo

Por fim, Mauro diz que o Vasco também não fez uma grande partida. Ele entende que era natural o Vasco criar chances de gols, pela fragilidade da defesa do Rubro-Negro, além da necessidade de vencer a partida.

“Não achei a atuação do Vasco essa maravilha como estão falando. O Vasco saiu para o jogo porque estava desesperado, precisava vencer. Então, se lançou ao ataque e criou situações”.

Better Collective