Na noite de ontem (19), o Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 e se classificou para mais uma final de Paulistão. A quarta final seguida de estadual.
No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o comentarista Fábio Piperno defendeu o elenco palmeirense, dizendo que alguns são criticados de forma injusta.
“O Abel tem uma relação de solidariedade muito forte com o grupo dele e tenta blindar os caras, porque a torcida pega no pé de um ou outro”, disse Piperno, que relembra:
“Como já pegou no pé de muita gente, como, por exemplo, o Rony, que todo mundo “batia” e hoje é um dos ídolos desse time. Assim como o Zé Rafael, Marcos Rocha, Veiga… esses caras estão longe de ter sido unanimidade em um passado recente.”
Depois, o comentarista completa relembrando os feitos dessa equipe e dizendo que a torcida não tem motivos para criticar os jogadores, a não ser a organizada, que teria outros interesses.
“Agora, batem palma. Mas, em compensação, ainda pegam no pé de outros que estão entrando agora. De agosto para cá, esse time só perdeu um jogo, que foi na despedida do Brasileirão e jogou com time misto. Então, torcedor não tem muitos motivos para vaiar essa galera. A não ser aqueles que precisam do carnaval”, disse o comentarista.
#BatePronto I A torcida do #Palmeiras PEGA NO PÉ de jogadores SEM MOTIVO? @piperno – “Pegam no pé SEM MOTIVO!”@brunosprado – “Alguns jogadores CRESCERAM nos últimos anos SOB O COMANDO do Abel Ferreira!” pic.twitter.com/stfo6ZpVZ2
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 20, 2023
Na final, agora, o Palmeiras aguarda o vencedor de Água Santa e Red Bull Bragantino, que se enfrentam hoje (20), na Vila Belmiro. A final está marcada para os dias 2 e 9 de abril.

