O 2023 do Santos começou com muita desconfiança e críticas da torcida, principalmente com as más atuações do time e a eliminação deste do Campeonato Paulista. Um dos reforços para a temporada, o volante Dodi, já sente como é a pressão dentro de um clube que, nos últimos anos, não tem dado alegrias a seus torcedores.
Em live feita pelo GE, o volante santista admite que existe uma ‘desconfiança’ da torcida do Peixe por conta da queda precoce no Paulistão. mas compreende que esta seja gerada pelo momento que o time vive e garante que o elenco tem feito o possível nos jogos e nos treinamentos para poder fazer com que tal situação se reverta.
“Tem uma desconfiança com o que apresentamos no Paulista. A torcida fica com o pé atrás, mas o que eu posso dizer é que todo mundo está trabalhando. Sabemos das nossas dificuldades”, declarou Dodi.
E a mira agora do Santos será o Brasileirão. O time ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, mas a competição mais imediata a qual o Peixe terá é a Série A, na qual fará sua estreia diante do Grêmio, em data ainda a ser oficializada. O volante afirmou que o que aconteceu com o time no Paulistão deverá servir de ‘aprendizado’ para a equipe mostrar sua reação já nesta sequência de temporada.
“Estamos trabalhando para, quando começarmos com o Brasileirão, que é um campeonato muito difícil, com equipes de qualidade e que não dão brecha. Acho que esse período nos servirá de aprendizado em muitos aspectos para a gente chegar bem”, comentou.
Dodi entende desconfiança sobre o Santos, mas fala em “aprendizado” para chegar bem no Brasileirãohttps://t.co/35d0tNVP5f
— ge (@geglobo) March 21, 2023

