O Bahia desistiu da contratação do atacante Marinho, do Flamengo. A negociação, que estava bastante encaminhada, teve reviravolta por conta das exigências ao jogador ao clube rubro-negro. A informação é do site Bahia Notícias.
Há dias, Bahia, Marinho e Flamengo chegaram a um acordo pela transação. O Tricolor teria aceitado pagar cerca de R$ 2,5 milhões pelo atacante, que assinaria contrato até o fim de 2024. Porém, o atacante exigiu que o Flamengo seguisse pagando seu salário até o término do seu vínculo, que se encerra no final da atual temporada.
Desde que chegou ao Flamengo, Marinho não conseguiu repetir as atuações que havia feito pelo Santos. No ano, o atacante tem apenas oito partidas e uma assistência. Ele não entra em campo desde a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle.
A saída de Marinho seria importante para o Flamengo para abrir espaço na folha salarial do clube. A diretoria rubro-negra já estava no mercado em busca de substitutos para a posição e chegou a acertar com o Santos pela contratação de Ângelo, porém o jovem atacante recusou a transferência.
Marinho foi ao CT do #Flamengo hoje para treinar por conta própria. Atacante, que tem poucos minutos com Vitor Pereira, decidiu seguir trabalhando, sem folga. Ele avisou aos funcionários qu amanhã estará lá novamente fazendo atividades @GoalBR pic.twitter.com/0QcXhAClAn
— Raisa Simplicio (@simpraisa) March 22, 2023
O Bahia, por sua vez, também segue em busca de reforços para a Série A do Brasileirão. Sem Marinho, o Esquadrão de Aço acertou com o atacante Ademir, do Atlético-MG. Há também negociações com o meia Thaciado, do Grêmio.
Os times correm contra o tempo por conta da janela de transferências, que vai até o dia 3 de abril. A próxima janela de contratações só será aberta entre julho e agosto.

