Home Mercado da Bola Bernardo Silva desconversa sobre o futuro no Manchester City

Bernardo Silva desconversa sobre o futuro no Manchester City

Meio-campista dos Citizens se recusou a falar sobre o seu futuro, em meio a rumores sobre novo interesse do PSG de Kylian Mbappé

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde do início dessa temporada, a situação de Bernardo Silva no Manchester City parou de ser uma certeza. O craque manifestou o desejo de sair e por pouco não se transferiu para o Barcelona. Agora, com a janela de transferências se aproximando, ressurgem os rumores sobre uma possível negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse semana, o craque foi perguntado sobre seu futuro no Manchester City, respondendo o seguinte:

“Não é o momento de falar do meu futuro a três meses do fim da temporada, estou muito focado no Man City. Links e especulações não me afetam. Eu tento o meu melhor e o que acontece, acontece, temos muitas coisas pelas quais lutar”, falou o atleta dos Citizens para a Arab News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG estaria interessado em contratar Bernardo Silva, do Manchester City

Ao que parece, o Manchester City deve ganhar novamente um concorrente pelo meio-campista. Segundo informações do jornal “Relevo”, o atleta estaria no topo da lista de prioridades do diretor Luís Campos, que está liderando uma reestruturação do plantel do gigante francês.

Lembrando que no início dessa temporada, o clube francês apresentar uma proposta de 70 milhões de euros, que não não foi aceita pelos Citizens. O time de Guardiola respondeu que somente negociava o jogador pelo valor de 90 milhões.

PUBLICIDADE

Como Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até junho de 2025, o clube terá que aceitar uma proposta de outro time para que o português possa se transferir. Caso ele realmente acabe indo para o PSG, o craque reencontrará seu colega Kylian Mbappé. No passado, ambos atuaram juntos no Mônaco, da França.

PUBLICIDADE

Em diversas ocasiões o jogador já deu a entender que desejava sair dos Citizens, então uma negociação pode ser questão de tempo.

Better Collective