Por muitos anos, o atacante argentino Paulo Dybala construiu uma bela história com a camisa da Juventus, conquistando muitos títulos e marcando 115 gols em 293 jogos. Porém, isso não poderia ter terminado de uma forma pior.
Segundo o jornal “La Repubblica”, Dybala está cobrando salários atrasados no valor de mais de 3 milhões de euros, além de 54 milhões de euros que teriam que ser pagos pela Velha Senhora.
“Não me lembro quando a Juventus me pagou o último salário, mas sei muito bem que eles ainda me devem dinheiro. A Juventus terá a última oportunidade de pagar esses 3 milhões. Caso contrário, o meu advogado fará queixa por escrito”, se manifestou o atual jogador da Roma.
Desde que a situação surgiu entre o atleta e a Juventus, o atacante optou por não renovar seu contrato e se transferir para a Roma, sendo comandado por José Mourinho e contribuindo com gols e assistências.
Além de salários atrasados, Dybala ainda cobra indenização milionária da Juventus
O maior valor que está sendo cobrado pelo jogador não é devido ao seu salário e sim ao processo de renovação de contrato com a Juventus, que acabou não acontecendo.
Segundo o advogado de Dybala, o clube e o jogador haviam feito um acordo para a renovação de contrato. Esse tinha data de 28 de abril de 2021 e previa que o argentino recebesse 54 milhões. A partir daí, aconteceu uma disputa sobre as comissões dos agentes que atrasou a assinatura oficial. Meses depois, a Velha Senhora fez uma nova oferta, dessa vez oferendo um valor muito interior ao que havia sido feito anteriormente.
Ainda segundo o que ele afirmou, a Juventus ofereceu três milhões para resolver a questão imediatamente e quatro em dois anos, porém, sem qualquer confirmação por escrito, tendo sido rejeitada por Dybala.

