Home Outros Esportes NFL: conversas entre Packers e Jets por troca de Aaron Rodgers “empacaram”

NFL: conversas entre Packers e Jets por troca de Aaron Rodgers “empacaram”

Depois de Rodgers demonstrar interesse em ir para os Jets, as negociações entre as equipes não avançaram

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Um dos principais tópicos da intertemporada da National Football League (NFL) é o destino do quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. Na semana passada, Rodgers declarou que pretende ir para o New York Jets durante a sua participação no “The Pat McAfee Show”, mas as negociações entre os times por uma troca não avançaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Jets, a princípio, não estão interessados em pagar o preço pedido pelos Packers, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos.

Segundo Schefter, os Jets e os Packers não conversaram muito durante esta semana. Green Bay, além disso, “querem uma escolha de primeira rodada” na troca de Rodgers “e isso não é tudo que eles querem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista ainda afirmou que a escolha de segundo round recebida na negociação do wide receiver Elijah Moore em busca de mais capital de Draft não vai afetar muito a sua busca pelo quatro vezes Jogador Mais Valioso (MVP) da liga. Nesse meio tempo, os Jets assinaram com Mecole Hardman, ex-wide receiver do Kansas City Chiefs na free agency e querem adicionar mais valor para o recrutamento de jogadores novatos.

Estatísticas de Rodgers em 2022

Na temporada passada, Aaron Rodgers disputou todos os 17 jogos da temporada regular, com 64,6% dos passes completados para 3.695 jardas passadas (o seu menor número em um ano completo), 26 touchdowns lançados (segunda pior marca em pelo menos 16 partidas na temporada regular)  e 12 interceptações (a sua segunda maior quantidade na carreira).

Rodgers veio para 2022 sendo nomeado duas vezes como o MVP da liga, levando os Packers a campanhas de pelo menos 13 vitórias, sendo eliminado pelo San Francisco 49ers, porém liderou o seu time a uma campanha de apenas oito vitórias e nove derrotas, não conseguindo a classificação à pós-temporada ao perder para o Detroit Lions na última semana da temporada regular.

PUBLICIDADE
Better Collective