Home Mercado da Bola Remo e Paysandu anunciam reforços na véspera de clássico decisivo pela Copa Verde

Remo e Paysandu anunciam reforços na véspera de clássico decisivo pela Copa Verde

Leão e Papão duelam pela fase semifinal do torneio regional. Clubes reforçaram o elenco na véspera de mais um clássico

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Remo e Paysandu vão se enfrentar em clássico válido pela fase semifinal da Copa Verde. E os dois clubes anunciaram reforços neste sábado (25), véspera da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time azulino oficializou a contratação do meio-campista Matheus Galdezani. O jogador de 31 anos tem um currículo de respeito.

Galdezani já defendeu times que integram a elite do futebol nacional como Atlético-MG, Coritiba, Internacional e Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, também representou CRB, Sport, Juventude, Avaí, Mirassol, Inter de Limeira e Ferroviária.

De acordo com informações oficiais, o futebolista desembarca em Belém na próxima semana para realizar exames médicos, assinar contrato e ser integrado ao elenco comandado pelo treinador Marcelo Cabo.

“Minha expectativa é a melhor possível para atuar no Rei da Amazônia. Fico feliz em vestir essa camisa de peso e tradição no futebol. Chego para somar e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos da temporada”, declarou.

PUBLICIDADE

O Paysandu, por sua vez, anunciou reforço para a defesa. O zagueiro Rodolfo Filemon, 28 anos, já está em Belém e realiza exames no departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

O Papão será o 11° clube diferente na carreira do profissional. Ele já atuou por Juventus-SP, URT, Confiança, Paraná, Coritiba, CSA, Operário, Inter de Limeira, Novorizontino e Santo André.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro. Chego muito motivado e ansioso para jogar. O Paysandu tem muita história e tradição”, iniciou.

“Então eu faço dos objetivos do clube os meus e o principal, sem dúvida, é o acesso para a Série B, mas antes vamos focar nos próximos compromissos que teremos pela frente”, completou Filemon.

Apesar dos anúncios ocorrerem um dia antes da bola rolar no estádio Mangueirão, Remo e Paysandu não poderão escalar os atletas. Isso porque o período de inscrições para a Copa Verde já expirou.

PUBLICIDADE

As equipes duelam neste domingo (26), a partir das 16h. O clássico é encarado como uma espécie de evento teste antes da reinauguração oficial do palco esportivo.

Remo e Paysandu anunciam reforços

Better Collective