Nessa semana, o francês Varane, craque do Manchester United, surpreendeu a muitos ao falar sobre o seu futuro. o jogador mencionou que somente vê três times como viáveis para ele terminar sua carreira, sendo um deles o Real Madrid, onde viveu seu auge.
Não haverá outro time. Vou terminar minha carreira no Real Madrid, no Manchester United ou no Lens (os três times que ele jogou). Madrid parece complicado, porque eles não costumam voltar. Eu não pretendo correr, mas quanto mais perto dos 30, mais você pensa nisso”, falou o defensor dos Red Devils.
Apesar de já falar sobre sua aposentadoria, o zagueiro Varane ainda está relativamente longe de “pendurar as chuteiras”. O francês completará 30 anos no mês que vem ainda tem alguns anos restantes para atuar em alto nível no futebol profissional.
Mesmo saindo do Real Madrid, Varane ainda tem uma relação excelente com o clube e com o presidente Florentino Pérez. Ele saiu da equipe em 2021 após uma década de sucesso na Espanha e procurou um novo time para atuar, escolhendo o Manchester United.
A sua saída dos Merengues ocorreu de forma “elegante” devido a isso, não haveria problemas em um dia ele retornar para Madrid. Caso isso acontecesse, seria a volta de uma lenda que esteve presente em alguns dos momentos mais gloriosos da história do time.
Varane saiu do Real Madrid em temporada de grandes mudanças
A janela de transferências de junho de 2021 foi muito movimentada para o Real Madrid. Todas as atenções da imprensa e da torcida estiveram voltadas para Sergio Ramos e Zidane. Contudo, o zagueiro acabou aceitando proposta do Manchester United nesse período e anunciando sua saída dos Merengues.
Na ocasião, ele tinha somente mais um ano de contrato com o Real Madrid e sua saída aconteceu após os ingleses pagarem 50 milhões de euros para os Merengues.

