A transmissão da Band para Marrocos e Brasil gerou inúmeras reações. A tabelinha inédita entre Neto e Denílson gerou curiosidade e agradou bastante, já que muitos ainda tinham em mente a relação difícil entre os dois. Durante o jogo, internautas reprovaram um certo comportamento do apresentador do “Os Donos da Bola”.
Nas redes sociais foi possível notar um incômodo com a postura de Neto. Na visão destes, o comentarista estaria falando mais até do que o próprio narrador, Sérgio Maurício. Muitos pediam para que o mesmo pudesse dar uma “segurada” nas intervenções.
Em outro momento, o fato de Neto ter somente citado Cássio, goleiro do Corinthians, também foi motivo para um início de gritaria no Twitter. “Sim, durou 26 minutos…depois de 26 minutos o Neto citou algo do Corinthians no jogo da Seleção”, postou um torcedor.
Brasil saiu derrotado no primeiro tempo
Com uma Seleção bastante modificada, o time comandado por Ramon Menezes começou sofrendo uma pressão natural dos donos da casa. Empolgados pelo clima das arquibancadas, o Marrocos foi pra cima e gerava frissom a cada chegada ao ataque. A falta de entrosamento do Brasil, situação esta já esperada dificultou a construção ofensiva.
Empurrada pela torcida e com a base da equipe semifinalista na Copa do Mundo, a seleção do Marrocos teve as melhores chances. Aos 28 minutos, após recuperar a bola no ataque, El Khannouss cruzou rasteiro para Boufal dominar na área e abrir o placar para Marrocos. Do lado brasileiro, Vinicius Junior chegou a marcar, pouco antes do gol de Marrocos, mas estava impedido. Rony e Rodrygo tiveram chances, mas mandaram por cima do travessão.
FICHA TÉCNICA – MARROCOS x BRASIL
Local: Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos
Data: 25 de março de 2023, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
MARROCOS: Bono; Hakimi, Saiss, Aguerd e Mazraoui; Amrabat, Ounahi e Elkhannouss; En-Nesyri, Ziyech e Boufal
Técnico: Walid Regragui
BRASIL:Weverton; Weverton; Emerson Royal, Éder Militao, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos, Lucas Paquetá, Rodrygo e Vini Jr; Rony.
Técnico: Ramon Menezes (interino)

