Home Futebol Goleiro Bruno adota nova profissão e faz divulgação nas redes sociais

Goleiro Bruno adota nova profissão e faz divulgação nas redes sociais

Ex-jogador do Flamengo responde crime cometido em liberdade e já tentou voltar para o futebol diversas vezes, sem sucesso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de inúmeras tentativas frustradas de voltar aos gramados, o goleiro Bruno decidiu engatar em uma nova carreira paralela. Em post feito nas redes sociais, ele passou a oferecer serviços de coach esportivo. O ex-arqueiro rubro-negro visa preparar a mente de atletas de alto rendimento, compartilhando as experiências que passou quando atuava em grande nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, Bruno recebeu da Justiça o direito de responder pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em liberdade, após cumprir parte da sentença de 22 anos em regime fechado, e posteriormente em caráter semiaberto.

Na decisão fixada pela juíza Ana Paulo Filgueiras, o ex-goleiro do Flamengo tem a obrigatoriedade de se apresentar a cada três meses ao Patronato Magarino Torres, onde assina um boletim de frequência e atualiza os dados cadastrais, bem como as atividades que desempenha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, além do sequestro e de cárcere privado da mão de seu filho. Quando desapareceu, Eliza cobrava o reconhecimento da paternidade de Bruninho. Na oportunidade, o arqueiro vivenciava grande fase com a camisa do Flamengo, e despertava interesse do mercado internacional.

Bruno foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samúdio, que era amante do ex-goleiro, além do sequestro e do cárcere privado da mãe de seu filho. No ano de 2010, Eliza sumiu aos 25 anos, e nunca mais fora encontrada. À época, Eliza Samúdio cobrava o reconhecimento de paternidade de Bruninho, algo que foi comprovado dois anos depois, em 2012.

GOLEIRO BRUNO E A RETOMADA

Depois de cumprir parte da pena em reclusão total, Bruno decidiu retomar a vida de goleiro quando ainda estava no regime semiaberto. Contudo, em nenhuma oportunidade, o jogador obteve sucesso, na maioria das vezes esbarrando em protestos de munícipes das cidades onde iria jogar ou em declínio de patrocinadores, que sinalizavam acabar com a parceria junto aos clubes interessados, caso a transação fosse executada.

PUBLICIDADE

Até mesmo na várzea, Bruno sofreu rejeição. Este, inclusive, foi o último caso. Na última semana, o goleiro foi anunciado como reforço do Orion FC, time paulista, que disputará a Copa Pioneer. Contudo, um dos patrocinadores do torneio proibiu a inscrição do ex-Flamengo na competição.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/futebol_info/status/1640428589400113162?s=20
Better Collective