Com a janela de transferências próxima a se reabrir, o Chelsea volta a se preocupar com o futuro de um dos principais jogadores em seu plantel. N’Golo Kanté está retornando de lesão e, em breve, voltará a ser peça importante da equipe de Graham Potter.
O jogador está afastado das partidas dos Blues desde agosto do último ano, devido a uma grave lesão. Ele está perto de retornar e entrou em campo em amistosos durante a pausa para a Data Fifa.
Sabendo que tem em seu elenco um dos melhores meio-campistas do futebol mundial, os Blues tentam estender o contrato com o francês. Após muitas etapas de negociação, a imprensa inglesa noticiou que Kanté estava se aproximando de fechar um acordo com o Chelsea, contudo, isso pode ser dificultado pela entrada de um novo concorrente.
Segundo informações do portal “90min”, o gigante PSG estaria interessado em se atravessar em meio às negociações e “roubar” Kanté do Chelsea. O clube já estaria em contato com os representantes do jogador, mesmo com o atleta tendo como prioridade permanecer em Londres.
Chelsea demorou para renovar contrato de Kanté
Toda a confusão que cerca a renovação de Kanté se dá pela demora pelos Blues em fazer uma proposta mais generosa para o jogador. A questão da duração do novo contrato foi um problema constante durante as negociações a partir do momento em que Todd Boehly entrou em cena.
O novo proprietário instaurou uma política de fazer contratos mais curtos com jogadores com mais de 30 anos e isso acabou atingindo Kanté. O que acabou mudando a visão do norte-americano foi a enorme contribuição que o meio-campista já deu no passado.
Caso ele permaneça em Stamford Bridge, será um lembrete para os Blues não demorem tanto para renovar os contratos de seus melhores jogadores.

