Home Futebol Cléber Machado abre o jogo e fala sobre saída de Galvão Bueno da Globo

Cléber Machado abre o jogo e fala sobre saída de Galvão Bueno da Globo

Narrador debuta na Record neste domingo (02), comandando a finalíssima do Paulistão, entre Água Santa e Palmeiras

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Desligado da Globo há pouco mais de uma semana, Cléber Machado demorou pouco tempo para se recolocar no mercado, tendo fechado um acordo pontual com a Record para transmitir os dois jogos decisivos do Paulista. Questionado sobre o futuro após estes dois compromissos, o narrador citou seu companheiro de antiga emissora, Galvão Bueno, citando o poder de reinvenção do comunicador, que agora migrou para o digital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galvão deixou de narrar na tevê aberta e vai continuar fazendo, acontecendo e sendo notícia, sendo um cara importante. Às vezes eu nem consigo me colocar nesse patamar, entendeu? Mas, assim, acho que foi para mim uma reação, uma repercussão e até um movimento que mostra, repito: poxa, eu fiz alguma coisa”, pontuou o jornalista.

Curiosamente, em depoimento que foi ao ar no “Programa dos Programas”, do R7, com Flávio Ricco, na última terça-feira, Galvão Bueno fez questão de convidar Cléber Machado para integrar a equipe do canal “GB”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CLÉBER MACHADO SEM MÁGOAS

Ainda no papo com Cosme Rímoli, Cléber voltou a destacar que deixou a Globo pela “porta da frente”, ostentando um bom relacionamento, mesmo embora tenha sido pego de surpresa com a demissão.

“Poxa, a Globo significa tudo na minha carreira. Para você ter ideia, neste mês de abril, eu estou fazendo 44 anos de carreira, comecei em abril de 1979. Trabalhei seis anos no sistema Globo de Rádio e 35 anos na TV Globo”, iniciou o narrador.

“São 41 anos de 44 anos de carreira. Então, é óbvio que é a minha casa. É óbvio que eu conheço todos os atalhos, os caminhos, as salas, o café, o banheiro, as pessoas, o que se precisa fazer, as cobranças, os benefícios, a condição de trabalho. Então porque não há porque eu ter nenhuma bronca. Aconteceu, aconteceu…”, complementou Cléber Machado.

PUBLICIDADE
Better Collective