Home Guia de TV Palmeiras na Libertadores: veja onde assistir AO VIVO ao jogo contra o Bolívar

Palmeiras na Libertadores: veja onde assistir AO VIVO ao jogo contra o Bolívar

Verdão estreia com reservas na caminhada em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Tricampeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras estreia na competição em 2023 nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, na Bolívia. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo, Espn e Star+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras estava invicto na temporada, mas perdeu para o Água Santa por 2 a 1 no jogo de ida da final do Paulistão 2023 e agora busca voltar ao caminho da vitória na competição continental. Abel Ferreira ganhou um problema no embate pelo estadual: o lateral-esquerdo Piquerez sofreu uma entorse no joelho e deve ficar distante dos gramados entre quatro a seis semanas.

Visando o segundo jogo da final do Paulistão 2023, que acontece no domingo (9), contra o Água Santa, Abel Ferreira optou por escalar os reservas na estreia da Libertadores. Portanto, a provável escalação é essa: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco Lopez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No geral, Abel Ferreira relacionou apenas dois titulares do Palmeiras para o embate na competição continental.

O Palmeiras está no Grupo C juntamente com Barcelona (EQU), Bolívar (BOL) e Cerro Porteño (PAR). Vale lembrar que o Verdão, assim como o Flamengo, está em busca do sonho de se tornar o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores.

Mauro Cezar Pereira detona atuação do Palmeiras contra o Água Santa

PUBLICIDADE

“Essa derrota do Palmeiras foi papelão, vexame, não dá para minimizar. O Weverton trabalhou mais do que o torcedor do Palmeiras imaginou. Ontem o Água Santa foi melhor, quantas vezes você vê o atacante cabecear livre na área do Palmeiras? O São Paulo passou menos sustos, quando o jogo foi 0 a 0. Se foi vexame pro São Paulo, por que não seria pro Palmeiras?”, disparou o jornalsita.

PUBLICIDADE
Better Collective