No próximo domingo (09), o Palmeiras enfrenta o Água Santa no Allianz Parque pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista.
Atual campeão da competição, o Verdão tem uma missão parecida com a do ano passado. Na ocasião, o time de Abel Ferreira perdeu o primeiro jogo para o São Paulo e contou com o apoio da torcida para reverter o placar e vencer por 4 a 0.
Os gritos de “o Palmeiras é o time da virada” foi ecoado por todo o estádio e os jogadores admitem que esse apoio fez toda a diferença.
Agora, contra o Água Santa, a torcida será novamente um 12º jogador. Isso porque o Verdão perdeu por 2 a 1 no domingo passado e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, no Allianz Parque, para ser campeão no tempo normal.
E esse apoio da torcida irá começar antes mesmo da bola rolar. A Mancha Alvi Verde, principal organizada do clube, está preparando uma festa no dia do jogo, a partir das 13h30, para acompanhar o time saindo do CT.
Em suas redes sociais, a Mancha convocou todos os torcedores para comparecer e “buscar” juntos o time na Academia de Futebol.
“Domingo é dia de decisão e temos que fazer a nossa parte. Contamos com a presença de todos. Não faltará apoio! Vamos pra cima porco”, diz parte do comunicado.
APOIO AO ELENCO!
Domingo é dia de decisão e temos que fazer a nossa parte. Convidamos todos os palmeirenses para, TODOS JUNTOS, buscarmos o elenco na Academia de Futebol (CT) às 13h30.
Contamos com a presença de todos. Da nossa parte não faltará apoio!♫ Vamos pra cima porco… pic.twitter.com/Kc6JdBlqKd
— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) April 7, 2023
O que o Palmeiras precisa para ser campeão paulista
Palmeiras x Água Santa será neste domingo (09), às 16h, no Allianz Parque. Para ser campeão no tempo normal, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai direto para os pênaltis.
Em caso de empate ou qualquer vitória dos visitantes, o título fica com a equipe de Diadema, pela primeira vez na história.

