Home Futebol Real Madrid: com dores no joelho, Rodrygo treina separado do elenco e vira dúvida

Real Madrid: com dores no joelho, Rodrygo treina separado do elenco e vira dúvida

Atacante brasileiro dos Merengues sentiu incômodo no joelho e pode ficar de fora de jogo contra o Villarreal na LaLiga; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesse sábado, o Real Madrid enfrenta o Villarreal pela LaLiga. A situação do clube espanhol não é das melhores, com o rival Barcelona liderando com competição com 12 pontos de vantagem. Para esse confronto, os Merengues podem ter um desfalque importante, o atacante brasileiro Rodrygo sentiu incômodos no joelho direito e preocupa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último treino dos Merengues, o brasileiro foi o último a entrar em campo, o fazendo sob a supervisão do chefe do departamento médico do Real Madrid e usando uma faixa no joelho direito. Devido a isso, a situação segue indefinida e ele pode estar indisponível para o jogo contra o Villarreal.

Lembrando que Rodrygo completou 150 jogos com a camisa do Real Madrid nessa semana, no clássico contra o Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de foco da LaLiga, Real Madrid lida com renovações contratuais

Faltando alguns meses para o fim da temporada, ainda há algumas questões a serem resolvidas pelos Merengues. Karim Benzema, Toni Kroos e Luka Modric ainda não renovaram seus contratos com o Real Madrid e podem sair no mês de junho. Apesar disso, o técnico Carlo Ancelotti está confiante quanto a permanência deles, dando detalhes sobre o processo de renovação:

“Há progressos, estão conversando (sobre renovações)… Vejo Benzema, Kroos e Modric como eternos. Penso que os três vão continuar, mas no dia em que se forem teremos de procurar outra formação. Temos jovens que também vão marcar época no Real Madrid, mas vão fazê-lo de uma forma diferente de Kroos e Modric”, comentou Carlo Ancelotti.

Além dos três, que são alguns dos mais importantes jogadores do Real Madrid nos últimos anos, atletas como Nacho, Ceballos e Asensio também ainda não definiram se permanecerão na equipe para a próxima temporada. Caso contrário é Mariano, que já teve a confirmação de que deixará Madrid nos próximos meses, após encerramento do vínculo.

PUBLICIDADE
Better Collective