O entrevero entre o apresentador Benja e o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, seu ex-companheiro de programa no YouTube, ganhou mais uma episódio neste sábado (8), quando o segundo foi citado em uma nota oficial do Flamengo criticando o mau jornalismo.
O Rubro-Negro rebateu uma informação errada atribuída ao jornalista Jonas Stelmann, da S1 Live, e ainda criticou Paparazzo por ter compartilhado a notícia “sem a mínima checagem”.
Ao descobrir que seu desafeto foi criticado na nota do Flamengo, Benja aproveitou para detonar o Paparazzo.
“Fizeram uma campanha suja contra mim, tentaram me jogar contra a torcida do Flamengo, mas nada melhor do que o tempo para mostrar quem é quem, ainda mais quando a verdade vem do próprio clube!”, escreveu Benja nas redes sociais.
Paparazzo deixou o programa “Papo Reto” no canal do Benja no YouTube após o apresentador alfinetar o Flamengo por ter escapado do rebaixamento em 2013. O youtuber se desligou da atração veiculada na web.
Paparazzo se defende após nota do Flamengo
Nas redes sociais, Paparazzo criticou o fato de ter sido o único a ser citado nominalmente em nota do Flamengo contra a informação errada de Jonas Stellmann.
Segundo ele, o fato pode ter relação ao momento em que sua página tem criticado fortemente a diretoria do time carioca.
“Diversas páginas que cobrem Flamengo repostaram a informação que não procedia de Jonas Stellmann. Nossa página cometeu erro? Sim. Ter repassado uma informação errada. Mas o que gera estranheza é exporem somente a nossa página, justamente em momento que temos criticado fortemente as últimas decisões da diretoria. Por qual motivo não citaram todas as outras páginas que repostaram a informação? Fica aqui também o meu questionamento do motivo dessa exposição exclusiva! Independente de qualquer coisa, já tinha publicado nas principais redes a verdade dos fatos, com todos os detalhes”, escreveu.

