Home Mídia Esportiva e bastidores Nadja Mauad elogia um aspecto do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘sou fã’

Nadja Mauad elogia um aspecto do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘sou fã’

Comentarista esportiva usou as suas redes sociais para elogiar técnico português, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Nadja Mauad usou as suas redes sociais para elogiar o trabalho feito pelo Palmeiras na vitória contra o Água Santa no Campeonato Paulista. Inclusive, destacou Abel Ferreira pelo  seu 8º título no comando do Palmeiras, confira declarações da comentarista esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nadja Mauad elogia o Palmeiras

Através das suas redes sociais, Nadja Mauad abordou a conquista do Campeonato Paulista pelo Palmeiras neste domingo (09). Na sua publicação escreve: “Palmeiras sobra. Sou fã do trabalho do Abel – especialmente pela capacidade de manter esse elenco com fome de títulos, de conquistas. Isso não é fácil, não  mesmo”. Em outra publicação, responde um dos torcedores e afirma: “Maior técnico da história do Palmeiras, simples e fácil”.

Palmeiras Campeão Paulista

Após uma semana complicada com o 2 a 1 no primeiro jogo do Campeonato Paulista para o Água Santa, o Verdão teve que mandar a sua equipe reserva para a altitude da Bolívia na estreia da Libertadores, resultando em mais uma derrota. Com muitas dúvidas e muitos questionamenteos, perante os seus torcedores, o Alviverde fez 4  a 0, garantindo um global de 5 a 2.

O bom trabalho mencionado por Nadja Mauad aborda a constância da equipe  paulista. Desde 2020 no comando do Verdão, o técnico português já venceu 8 títulos em 11º finais, sem contar o Brasileirão que é vencido em pontos corridos. Assim sendo, está a apenas 2 títulos de se tornar o técnico com mais títulos pelo Palmeiras.

Parte dos bons resultados do Palmeiras são de uma equipe consistente, com poucas saídas e confiando no trabalho da base, uma ideologia estabelecida por Abel Ferreira. Assim, o português garantiu a segunda taça para os torcedores alviverdes no ano, a primeira foi a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em fevereiro.

PUBLICIDADE
Better Collective