Home Mídia Esportiva e bastidores ESPN tem nova leva de renovações de contrato em seu elenco

ESPN tem nova leva de renovações de contrato em seu elenco

ESPN tem novos acordos com três profissionais; dois comentaristas e um apresentador

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A ESPN continua em uma movimentação de renovar os contratos de seus profissionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Notícias da TV e confirmadas pelo Torcedores.com, mais três tiveram seus acordos estendidos por mais um ano. São eles: Abel Neto, Mauro Naves e Pedro Ivo Almeida.

Abel Neto e Mauro Naves, chegaram a emissora vindo da fusão com o Fox Sports. Até 2019, ambos estavam na Globo de SP. Abel fazia as funções de repórter e, ocasionalmente, apresentava o Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Mauro, foi um dos principais repórteres da emissora, desde 1987, participando da cobertura dos principais jogos dos times paulistas e seleção brasileira.

Pedro Ivo Almeida, também chegou ao grupo Disney, direto para a ESPN, em 2019, depois de passagens por Rádio Bandeirantes, Jornal do Sports, O Povo e UOL.

ESPN fez uma primeira “onda” de renovações

No começo de março, a Disney renovou os contratos de nomes como Mario Marra, William Tavares e Rodrigo Bueno.

PUBLICIDADE

Isso foi uma resposta as saídas de João Guilherme e Nivaldo Prieto para o Paramount +. O canal de streaming, abocanhou os direitos da Libertadores e Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Better Collective