Home Futebol Palmeiras domina seleção dos melhores do Paulistão; veja como ficou

Palmeiras domina seleção dos melhores do Paulistão; veja como ficou

Campeão do Estadual, o Verdão foi representado por cinco atletas

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, a Federação Paulista de Futebol divulgou a seleção dos melhores jogadores do Paulistão 2023. O campeão Palmeiras emplacou cinco jogadores na lista: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, os meias Zé Rafael e Raphael Veiga, e o atacante Rony. Os técnicos e 16 capitães dos times participantes participaram da votação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vice-campeão Água Santa teve quatro nomes na relação: o zagueiro Didi, o lateral-direito Reginaldo, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga.

Corinthians (com Renato Augusto) e Red Bull Bragantino (com Juninho Capixaba) tiveram um representante cada na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O novato Thiago Carpini, do Água Santa, foi eleito o melhor técnico do Paulistão, superando o badalado Abel Ferreira, do Palmeiras.

A seleção dos melhores do Paulistão ficou assim: Weverton (PAL); Reginaldo (Água Santa); Gustavo Gómez (PAL), Didi (Água Santa) e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); Zé Rafael (PAL), Luan Dias (Água Santa), Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (PAL); Rony (PAL) e Bruno Mezenga (Água Santa). Técnico: Thiago Carpini (Água Santa).

Atuando pelo São Bernardo, o meia-atacante Chrystian Barletta foi eleito a revelação do Paulistão.

PUBLICIDADE
Better Collective