Palmeiras x Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (12) às 20h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de conquistar o título estadual, o Verdão agora foca na estreia no torneio nacional.
Verdão tem problemas na Copa do Brasil
Para encarar os mineiros, o time alviverde terá importantes mudanças na escalação. Abel Ferreira, por exemplo, está suspenso e não comandará a equipa na beira do gramado. Rony, submetido a uma cirurgia no ombro está fora por tempo indeterminado.
Raphael Veiga, com um problema na coxa direita é mais um problema. Bruno Tabata, que seria um substituto natural é mais um entregue ao departamento médico. Atuesta (lesão no joelho direito) e Piquerez (entorse no joelho direito) completam a lista de ausências esta noite.
“Todo mundo tem de estar pronto, o Abel sempre fala isso. Vejo o elenco todo preparado, todo mundo feliz, todos cientes de que vão jogar. Agora é seguir com os pés no chão porque já comemoramos o Paulista e já começam os outros campeonatos e objetivos. O próximo passo é a Copa do Brasil contra o Tombense”, disse Endrick.
A provável escalação do Palmeiras diante do Tombense é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick
PALMEIRAS x TOMBENSE
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 12/4/2023, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa/RS)
Onde assistir: Amazon Prime Video e em tempo real no LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick. Técnico: João Martins.
Desfalques: Abel Ferreira (suspenso), Rony, Raphael Veiga, Piquerez, Mayke, Atuesta e Bruno Tabata (lesionados), Artur (não pode atuar na Copa do Brasil)
TOMBENSE: Felipe Garcia; Kevin, Wesley, Roger Carvalho e Egídio; Elton, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jaderson, Daniel Amorim e Alex Sandro. Técnico: Marcelo Chamusca.

