O São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Ituano no Morumbi ontem (11), na estreia da equipe treinada por Rogério Ceni na Copa do Brasil. Assim, o time do SPFC foi muito criticado não apenas por torcida e imprensa, como também pelo próprio treinador são-paulino.
“Acho que foi uma das piores partidas que já fizemos. Um primeiro tempo bem desorganizado. A gente trabalha muito isso e não tivemos“, lamentou Rogério Ceni, que prosseguiu, reconhecendo a culpa pelo baixo desempenho do São Paulo: “Não podemos negar que tivemos um jogo muito abaixo. A gente não pode dar desculpa, sabemos que o adversário vai jogar em linha baixa, mas não conseguimos jogar entre as linhas adversárias e por isso o resultado não veio“, declarou, na entrevista coletiva depois da partida.
André Rizek traçou comparação do SPFC com o Internacional
Em sua conta no Twitter, o jornalista André Rizek também reprovou a performance do São Paulo diante do Ituano. “Foi tão mal que, não fossem pelas camisas, seria impossível saber no Morumbi qual era o time grande e quem era o desafiante“, opinou o apresentador.
Além disso, André Rizek também considerou a performance do Internacional irregular, mesmo com a vitória sobre o CSA de virada por 2 a 1. Desse modo, fez uma comparação da estreia colorada pela Copa do Brasil nesta terça-feira (11), com a baixa produtividade do SPFC. “O Inter não jogou bem, ontem. Mas teve volume de jogo, criou – e também deixou o CSA criar mais do que deveria“, avaliou.
O jogo de volta entre Ituano e São Paulo acontecerá no dia 25, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Quem vencer se classificará para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Um novo empate proporcionará disputa de pênaltis.

