Home Futebol Titular do Palmeiras, Murilo espera sequência com Abel Ferreira para “aprender muito mais”

Titular do Palmeiras, Murilo espera sequência com Abel Ferreira para “aprender muito mais”

Zagueiro conversou com o programa Bate Pronto sobre sua situação no Verdão, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Murilo é peça chave da escalação tática de Abel Ferreira desde sua chegada ao Palmeiras. Ciente sobre a sua importância, foi questionado no programa “Bate-Pronto” após a conquista do Campeonato Paulista no último final de semana, e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o comandante e outras questões do time, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Murilo conversa sobre Abel Ferreira

Na conversa com Thiago Asmar, Mauro Beting e Flavio Prado, Murilo foi questionado sobre o seu relacionamento com o técnico do Verdão e disse: “venho aprendendo muito com ele. Ele sempre fala do pessoal e do profissional. Ele sempre quer fazer o jogador evoluir como cidadão. Isso é muito bom. Espero passar muito tempo com ele e aprender mais”.

Além disso, foi questionado sobre o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista com a derrota por 2 a 1, sobre a conversa com Abel Ferreira, Murilo disse: “então, não motivou mais porque já está enraizado no grupo essa vontade de querer vencer. É claro que ele frisou isso com a gente e, de fato, ficamos mal com a derrota. No dia seguinte, conversamos muito sobre os nossos erros. Mas somos muito competitivos, vive saindo faisca no treino”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, afirmou como foi a preparação: “nós sabíamos que não havíamosfeito um bom jogo, nós tinhamos isso em mente e estávamos conscientes. Tanto que fizemos uma semana muito boa de treinamentos, de preparação mental, psicológica… Isso foi fundamental para dar essa voltya por cima e fazer um grande jogo. Eu tento sempre melhorar isso, me cobro muito. Tento sempre participar dos gols da equipe. Até fiquei triste porque perdi chances contra o Água Santa… Não era para perder. Graças a Deus, deu tudo certo. O Cassta (Vítor Castanheira) que treina a parte ofensiva das bolas paradas, é muito importante. Nós sempre fazemos treinamentos específicos nos jogos”.

Palmeiras hoje

Após a conquista da 25ª taça do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para sua estreia na 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo será na quarta-feira (12) contra o Tombense no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília).

Better Collective