Neste sábado (15), o São Paulo começa a caminhada no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. No entanto, o treinador Rogério Ceni terá uma grande dor de cabeça para montar o seu elenco com a força máxima.
Erison é desfalque por causa do contrato, mas Calleri volta
Um dos nomes que se salvaram nos últimos jogos, Erison, não poderá atuar contra o alvinegro carioca. O atacante pertence ao Botafogo e por uma cláusula do contrato, ele foi vetado. Para que o atacante possa atuar, o Tricolor precisaria pagar uma multa de alto valor.
A grande notícia é que o centroavante Calleri retorna de contusão no tornozelo direito, que o manteve afastado dos gramados por 40 dias. Esse foi um dos motivos para que a diretoria são paulina não pagasse o valor da multa de Erison. Outro desfalque que pode pintar é Beraldo, que sentiu dores na coxa esquerda.
Ceni mantém Luan afastado da escalação
Continua a novela sobre a prorrogação de contrato do Luan. O atleta ainda não aceitou a proposta do clube e diante desse cenário, o meia está fora da estreia no Campeonato Brasileiro, Como bem disse Rogério Ceni, após o jogo contra o Ituano, se ele não resolver esse impasse, não seria escalado. Desde o final do ano passado que o São Paulo enviou os valores salarias, mas sem nenhum sucesso.
O São Paulo encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, neste sábado, às 19:30.

