Home Futebol Lampard faz pedido para os jogadores do Chelsea antes de “decisão” contra o Real Madrid

Lampard faz pedido para os jogadores do Chelsea antes de “decisão” contra o Real Madrid

Ex-jogador dos Blues dirige o elenco e busca resultados após perder por 2 a 0, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Chelsea vive uma das duas piores fases, com resultados péssimos na Premier League, segunda demissão de técnico na temporada e uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida da Champions League contra o Real Madrid. Atualmente no comando, o ex-jogador Lampard fez um apelo para seus dirigidos, confira declarações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lampard abre o jogo sobre o Chelsea

Com a derrota para o time merengue, o clube londrino está a seis partidas sem vencer, e Lampard sabe que há mudanças necessárias para conseguir melhores resultados no campeonato inglês e também na Champions League, que atualmente é a única possibilidade de título do Chelsea.

Em entrevista à BBC, Frank Lampard abriu o jogo sobre este período: “estou no clube há nove dias, não gosto do que estou vendo. Não vou tentar maquiar a fase de nenhuma forma. Temos que ser sinceros sobre o que está acontecendo. Quando se joga com o Chelsea deveria existir um certo orgulho nisso. Temos que ter isso na terça-feira (18). Temos que ir com uma nova energia. A vontade precisa estar de volta”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea hoje

Desde a sua chegada ao comando, os Blues perderam todos os três duelos que tiveram a Lampard como técnico na sua segunda passagem como comandante. Assim, deverão probar melhorias drásticas para arrancar o resultado contra o Real Madrid.

 O técnico interino acredita que mereceram a derrota contra Brighton na última rodada da Premier League e atualmente continuam na 11ª colocação do campeonato inglês. Desta forma, o duelo contra o time de Ancelotti pode ser a única chance de garantir uma alegria para seus torcedores, mas terão a difícil tarefa de remontar placar no Stamford Bridge, com a necessidade de um 2 a 0 para ir para prorrogação.

PUBLICIDADE
Better Collective