Home Futebol Rogério Ceni lamenta derrota do São Paulo para o Botafogo: “É uma pena”

Rogério Ceni lamenta derrota do São Paulo para o Botafogo: “É uma pena”

Técnico do Tricolor Paulista começou o Brasileirão com tropeço, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No último sábado (15), o São Paulo visitou o Botafogo no Estádio Olímpico Nilton Santos para disputar a sua primeira rodada no Brasileirão 2023. No Rio de Janeiro perdeu por um placar de 2 a 1, e proporcionou uma atuação que preocupou os torcedores, confira declarações do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre derrota

Os números da partida denotam que a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni teve amplo domínio durante a partida, mas não conseguiu pontos no Rio de Janeiro. Assim, o ex-goleiro afirmou em entrevista: “do minuto 10 em diante, o time tomou conta do jogo. Foi superior, mas no futebol o que vale é o gol. É uma pena, é um desgaste muito grande, é um grupo que se doa muito, que luta pela vitória e teve totais condições de sair daqui com a vitória”.

Ainda detalhou sobre o jogo contra o Botafogo: “hoje nós fizemos, na minha concepção, um jogo justo e correto, onde merecíamos um melhor resultado. No último jogo jogamos mal e nem poderíamos ter perdido, porque o adversário criou pouco. Mas hoje, pelo que nós demonstramos, era um jogo bem possível de vitória”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situação do São Paulo preocupante para a Sul-Americana

Sobre o departamento médico com lesões afirma: “a situação é mais delicada. Temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado, está no limite. Luciano tomou paulistinha na coxa, era para tirá-lo no final do primeiro tempo, levei até o intervalo. E o David tem uma pancada no joelho que preocupa. Temos o Erison que está tentando ficar pronto para terça (18) em São Paulo”.

Assim, preocupou os torcedores afirmando: “corremos o risco de não ter atacantes para o jogo de terça. O David tem que analisar melhor, fazer exame de imagem. Os outros são coisa de ficar fora não mais do que um jogo, mas o David corre risco maior. Fica mais difícil montar o ataque”.

Better Collective