Sevilla x Manchester disputam nesta quinta-feira (20) o segundo jogo das quartas de final da Europa League, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP), logo mais às 16h (horário de Brasília). Quem vencer avça às semifinais e o time inglês terá mudanças na escalação.
Escalação do Manchester United contra o Sevilla
O principal desfalque do técnico Erik ten Hag para o duelo decisivo é o meia Bruno Fernandes, que vai cumprir suspensão automática por causa de acúmulo de cartões amarelos.
Para a vaga aberta, Fred deve ser o escolhido, com Eriksen passando a atuar um pouco mais avançado no meio de campo do Manchester United.
Quem também segue de fora, este até o fim da temporada, é o zagueiro Lisandro Martínez, lesionado.
Outras mudanças no time titular dos Red Devils devem ser os retornos do lateral-esquerdo Luke Shaw e do centroavante Hashford, que perderam os últimos jogos por causa de problemas físicos.
Recuperados, ambos estão relacionados, assim como o também lateral Malacia e o meio-campista Sabitzer.
“Eles estão disponíveis porque é por isso que estão relacionados”, disse Ten Hag em entrevista coletiva.
“Vou tomar minhas decisões amanhã (20), hoje treinamos e vamos ver qual é a reação e amanhã tomaremos uma decisão. “Você sempre quer manter os jogadores em forma, que é o objetivo principal, além, claro, do objetivo principal: vencer o jogo.”
Desta forma, a provável escalação do Manchester United contra o Sevilla tem: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Casemiro, Fred e Eriksen; Antony, Martial (Rashford) e Sancho.
Após empate na ida, no Old Trafford, por 2 a 2, quem vencer a partida em Sevilha avança para a próxima etapa da Europa League.
FICHA TÉCNICA – Sevilla x Manchester United
Data e horário: 20/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SEVILLA – Bounou; Navas, Nianzou, Marcão e Acuña; Fernando e Gudelj; Ocampos, Rakitic e Oliver Torres; En-Nesyr. Técnico: José Luís Mendilibar
Desfalques: Joan Jordan (machucado). Gonzalo Montiel (suspenso). Pape Gueye (inelegível).
MANCHESTER UNITED – De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Casemiro, Fred e Eriksen; Antony, Martial (Rashford) e Sancho. Técnico: Erik ten Hag
Desfalque: Donny van de Beek, Alejandro Garnacho, Tom Heaton, Scott McTominay, Lisandro Martínez e Raphael Varane (machucados). Bruno Fernandes (suspenso).

