Home Futebol Neto manda recado à Globo e cita BBB ao falar de “caso Cuca”

Neto manda recado à Globo e cita BBB ao falar de “caso Cuca”

Ex-jogador foi a favor da contratação do treinador, chegando a ser consultado pelo presidente Duilio Monteiro Alves

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ainda em meio ao cenário de polêmica envolvendo o futuro de Cuca no Corinthians, após diversos manifestos pedindo a saída do treinador por conta da condenação de estupro no passado, o apresentador Neto voltou a alfinetar o Grupo Globo pelas críticas e movimentação de pressão para que o técnico não continue no alvinegro, e chegou a citar o Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cuca trabalhou em 2018 no SporTV, ninguém fez manifesto. Por sinal, o Big Brother acontece muita coisa lá e ninguém mandou fechar. Quantos assédios tiveram lá? Quantas mulheres foram ofendidas. Alguém da Globo escreveu algo para fechar o Big Brother? Vocês chegaram a botina no ator pedófilo de vocês? A lacração é pra quem quer”, inicio Neto no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26).

NETO SUGERE SAÍDA DE CUCA

Na visão do ídolo do Corinthians, Cuca deveria declinar e não seguir no comando técnico da equipe, tendo em vista toda a pressão exercida nos bastidores transformará o ambiente em insustentável para a permanência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cuca vai embora. Os caras não te querem? Vai embora. Não aguenta, vai embora. Se todo mundo está falando, vai embora. Nem dirige o time hoje, muda de profissão”, complementou Neto.

Presente na atração, Velloso afirmou que todo o cenário de futebol e pressão transforma o ambiente em adverso para Cuca, e apostou que o time não consegue a classificação diante do Remo, logo mais na Neo Química Arena.

“O ambiente não favorece. O time não vem jogando bem. Ou ele consegue uma reação com os jogadores, ou a situação vai ficar muito complicada. Quero ver o posicionamento da torcida. Acho que o Corinthians não passa”, opinou Velloso.

PUBLICIDADE

Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão precisa bater o Remo por três tentos de diferença no tempo normal, ou vencer por dois gols para forçar as penalidades.

PUBLICIDADE
Better Collective