Home Futebol Barcelona estuda jogar fora da Europa caso seja punido por corrupção

Barcelona estuda jogar fora da Europa caso seja punido por corrupção

Barcelona estuda série de amistosos ou participar de ligas asiáticas

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O “caso Nogreira” continua rendendo no futebol espanhol. Prova disso é, que segundo a emissora catalã TV 3, o clube estuda jogar fora da Europa, se for punido por corrupção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do Barça, Joan Laporta, se reuniu com o presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Ceferin para saber como a confederação lidaria com a situação.

A agremiação catalã teria quatro opções, caso venha a ser punido: jogar amistoso, participar de ligas asiáticas ou jogar as competições europeias como convidado procurando uma boa quantidade de dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a TV, a equipe azul grená pode participar de outros campeonatos nacionais europeus, fora da Espanha.

Barcelona e o “caso Nogueira”

O Barcelona é acusado de subornar o ex-vice presidente da comissão de arbitragem da La Liga, José María Enríquez Negreira para ter consultorias particulares e saber da escala de árbitros com antecedência. Tudo isso com o dirigente, ainda no cargo.

19 dos 20 clubes do campeonato espanhol aderiram a um abaixo assinado pedindo apuração e maiores explicações a La Liga. O único não assinante do pedido foi o Real Madrid de Florentino Perez.

PUBLICIDADE

Barcelona x Osasuna pela La Liga: retrospecto

Better Collective