Responsável mais uma vez por estar no comando do debate esportivo “Arena SBT”, o narrador Téo José opinou sobre as buscas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por um novo treinador para a seleção brasileira, e apontou que classifica como improvável a chegada de Carlo Ancelotti para a vaga de Tite, que deixou o escrete nacional após a disputa da Copa do Mundo.
Após exibir novas declarações do treinador italiano sobre o assunto, o jornalista abriu o questionamento para os participantes da atração dando o seu “veredicto”.
“Eu duvido que Ancelotti seja o técnico da seleção brasileira”, opinou Téo José, passando a palavra na sequência para os convidados do Arena SBT sobre qual seria o melhor “plano B” da CBF.
Nas votações por meio de placas, André Hernan e o ex-jogador Cicinho apontaram Fernando Diniz como melhor opção, caso Ancelotti não venha a ser contratado, enquanto Maurício Borges, o Mano, cravou Abel Ferreira, do Palmeiras. Mauro Beting e Emerson Sheik fugiram das opções disponíveis e apontaram outro nome.
Antes de realizar a dinâmica com os participantes, Téo José exibiu uma entrevista coletiva concedida por Ancelotti na última segunda-feira (01).
Questionado novamente sobre um suposto interesse da CBF para comandar a seleção, o treinador do Real Madrid disse que nunca entrou em contato com a entidade, e disse que não fala sobre o futuro, apontando assim a existência de notícias falsas sobre um possível prazo fixado por ele para definir se aceita ou não o convite.
“Há notícias falsas sobre prazo para eu aceitar ou rejeitar o cargo de novo técnico da Seleção Brasileira, nunca falei com eles. Não falo sobre o futuro”, disse o treinador merengue, que já manifestou o desejo de cumprir contrato com o clube até junho do próximo ano.
TÉO JOSÉ CONTINUA NO ARENA?
Depois do desligamento de Benjamin Back, o Benja, o narrador foi o escolhido pela emissora do SBT para apresentar o debate esportivo nas duas últimas edições. Contudo, ainda não ficou definido se o narrador ficará como titular da atração, que tem registrado números altos de audiência.

