Home Futebol Juan lamenta chances perdidas em empate do São Paulo, mas valoriza resultado fora de casa

Juan lamenta chances perdidas em empate do São Paulo, mas valoriza resultado fora de casa

Atacante do Tricolor afirmou que o time poderia aproveitado melhor as oportunidades e voltar ao Brasil com um resultado melhor

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última terça (2), o São Paulo enfrentou o Tolima, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Em partida válida pela terceira rodada da competição, o Tricolor teve superioridade, mas não conseguiu converter em gols e ficou no empate por 0 a 0. Após o jogo, o atacante Juan Santos lamentou as chances desperdiçadas, apesar de valorizar o ponto conquistado como visitante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acredito que nossa equipe teve oportunidades, eu tive duas oportunidades ali, infelizmente não consegui fazer. Creio que a gente poderia ter saído daqui com a vitória hoje”, declarou o atacante do Tricolor após a partida. Juan Santos teve duas boas oportunidades de marcar, mas acabou parando no goleiro na primeira e chutando por cima da meta na segunda.

“É um resultado importante sim, apesar de a gente querer a vitória.Mas a gente está com essa invencibilidade, então é importante a gente se controlar”, disse o atacante do SPFC, projetando a importância dos próximos jogos da competição no Morumbi. Confira abaixo a entrevista de Juan Santos após o empate entre São Paulo e Tolima na Sul-Americana:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em jogo morno, Juan Santos desperdiçou chances e São Paulo ficou no empate com o Tolima

O Tricolor foi a campo para encarar o clube colombiano em um estádio quase vazio e não demorou a tomar controle das ações. No entanto, o SPFC pecou na hora de concluir as jogadas e volta ao Brasil com apenas um ponto na bagagem.

As melhores oportunidades ocorreram no segundo tempo, ambas com Juan Santos. Porém, na primeira delas, o atacante finalizou e o goleiro mandou para escanteio. Na segunda, após bola confusa na área, Juan acabou chutando por cima do gol.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o São Paulo na liderança do Grupo D na Sul-Americana. Agora, o Tricolor soma sete pontos em três partidas, enquanto o clube colombiano é o segundo colocado, com quatro pontos.O próximo compromisso do SPFC pela Sul-Americana será diante da Puerto Cabello, o dia 23 de maio, na Venezuela.

PUBLICIDADE
Better Collective