Home Futebol RMP perde a paciência e detona três jogadores do Flamengo: “Tá de sacanagem”

RMP perde a paciência e detona três jogadores do Flamengo: “Tá de sacanagem”

Jornalista ficou irritado com a postura de alguns atletas durante jogo do Rubro-negro contra o Racing

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Racing, nesta quinta (4), na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois de ficar com um jogador a mais e sair na frente com Gabigol, o Rubro-Negro tinha tudo para conquistar uma importante vitória. Contudo, acumulou vacilos durante o segundo tempo e, por pouco, não sofreu a virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pulgar, nome sendo bastante criticado pela torcida, teve uma atuação de muito destaque. Por outro lado, o jovem Wesley foi para o chuveiro mais cedo e, na sequência, os argentinos chegaram ao empate. Fabrício Bruno e Everton Ribeiro falharam e quase foram responsáveis pela 2 a 1 do rival.

Extremamente irritado, Renato Maurício Prado disparou críticas perante a atuação do Flamengo. “Esse time tá de sacanagem. Olha o que fizeram Éverton Ribeiro e Fabrício Bruno”, postou Renato, em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Racing é a baba do boi cansado na Argentina. Perdeu quatro dos últimos cinco jogos. E o Flamengo de Sampaoli se enrola todo até com um a mais. Agora, com igualdade, será um Deus nos acuda! Time ridículo”, esbravejou o jornalista.

No gol dos donos da casa, Oroz cobrou a falta com perfeição e mandou no ângulo. O goleiro Santos, de joelhos, apenas observou a bola morrer no fundo das redes. RMP não perdoou.

“Goleiro que abaixa em vez de pular, não pode ser titular no Flamengo”, decretou.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

O Flamengo saiu na frente e teve vantagem numérica na maior parte do jogo, mas voltará da Argentina com apenas um ponto. O time carioca saiu de campo com um empate em 1 a 1 com o Racing, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores, resultado que mantém a vantagem dos portenhos na liderança da chave. Gabigol abriu o placar, e Oroz deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança do Grupo A. Neste momento, é o segundo colocado com quatro pontos, enquanto que o Racing lidera com 7.

Agenda do Flamengo

Agora, o Rubro-negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, encara o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Better Collective