Home Futebol Galvão Bueno reage após empate do Flamengo na Libertadores e exalta outro brasileiro

Galvão Bueno reage após empate do Flamengo na Libertadores e exalta outro brasileiro

Narrador tem opinado nas redes sociais sempre a cada nova rodada do torneio sul-americano e destacou feito do Furacão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de Athletico Paranaense e Flamengo entrarem em campo nesta quinta-feira (04), em jogos da 3ª rodada da Copa Libertadores, Galvão Bueno fez uma síntese rápida na web sobre o momento vivenciado pelas duas equipes e os feitos atingidos pelos dois rubro-negros, que atuaram fora de casa contra Libertad e Racing, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o rubro-negro carioca, o seu time de coração, Galvão brincou dizendo que Sampaoli “não quis inventar muito”. O narrador ainda destacou o feito de Gabigol, que se tornou o maior artilheiro do Brasil em Copas Libertadores, superando Luisão, e chegando ao 30º tento na competição.

Já no Paraguai, o Athletico Paranaense surpreendeu o Libertad e venceu o oponente do Grupo G pelo placar de 2 a 1, resultado que coloca o time de Curitiba na liderança da chave, situação destacada por Galvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tinha tudo pra ganhar, mas ficou no empate! Sampaoli até que não inventou muito! Gabigol entrou pra história. Maior artilheiro brasileiro na Liberta!! O Athletico-PR conquistou uma linda vitória de virada. Grande fase. Segunda melhor campanha brasileira na Libertadores! Só atrás do Flu!!”, disse o narrador em post no Instagram.

GALVÃO E O DOCUMENTÁRIO

Na última quinta-feira (04), Galvão e a Globo oficializaram que o documentário acerca da trajetória do narrador irá chegar no Globoplay no dia 18 de maio. O material traz bastidores de transmissões épicas do ícone do jornalismo esportivo, contando inclusive, com momentos da última Copa do Mundo, ocorrida no final de 2022, no Qatar.

Apesar de continuar com vínculo pontual com a Globo para participações esporádicas, Galvão Bueno se despediu da emissora e tem mergulhado fundo no universo digital.

Better Collective