Home Futebol Ana Thaís cutuca Corinthians por possibilidade de venda de atleta: “Meia dúzia de balas”

Ana Thaís cutuca Corinthians por possibilidade de venda de atleta: “Meia dúzia de balas”

Jornalista critica diretoria e avisa sobre zagueiro Murillo: “Depois vai ser vendido por muitos milhões”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Uma das joias do Corinthians, o zagueiro Murillo, de apenas 20 anos, recebe sondagens da Europa e não tem o futuro garantido no Alvinegro Paulista. A jornalista Ana Thaís Matos opinou sobre o defensor e cutucou a diretoria por conta da possibilidade da venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Murillo está pronto para ser vendido por meia dúzia de balas, ou trocado por um atacante de 35 anos que fez 10 gols na série B francesa”, lamentou a jornalista, que disparou em seguida: “E depois ser vendido por muitos milhões por algum clube realmente bem administrado”, declarou ela.

Ana Thaís critica com frequência as decisões da atual diretoria do Alvinegro Paulista, que passou a ser alvo de protestos intensos após a contratação de Cuca semanas atrás. Vale ressaltar que o mandato de Duilio Monteiro Alves é válido até o fim deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Imagina a dupla Robert Renan mais Murillo? No Corinthians vai ficar na imaginação mesmo”, lamentou a jornalista nas redes sociais.

No comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians busca se recuperar na temporada. Além de ter somado poucos pontos no Brasileirão Série A, a equipe de Itaquera está “contra a parede” na Copa Libertadores da América e corre riscos de eliminação já na fase de grupos.

Murillo, que recebeu elogios de Ana Thaís, se declara ao Corinthians

PUBLICIDADE

“É um sentimento único (jogar no Corinthians). Jogar do lado de tantos caras que você só via na TV, às vezes você ia no estádio e só via eles dentro de campo e eu sempre tive na minha mente que um dia estaria ali… Hoje estou podendo viver isso que sempre sonhei”, declarou o zagueiro.

PUBLICIDADE

“Falo de todos os jogadores, mas em especial o Gil. Sempre deixei claro que é um ídolo para mim e é estranho jogar com eles. Nos últimos dois jogos como fiz com ele e isso me passou muita confiança”, disse o jogador, que ganhou elogios de Ana Thaís.

Better Collective