Home Futebol Mano detona o elenco do Corinthians: “Tá parecendo o Retiro dos Artistas”

Mano detona o elenco do Corinthians: “Tá parecendo o Retiro dos Artistas”

Alvinegro ficou no empate com o Fortaleza no último jogo disputado pelo Brasileirão Série A

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Na última segunda-feira, 8, o Corinthians entrou em campo em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do Fortaleza, jogando na Neo Química Arena, o Alvinegro saiu atrás do placar e foi buscar o resultado.

Após gol marcado por Yuri Alberto, o Corinthians conseguiu o empate e fechou a rodada somando mais um ponto no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Arena SBT”, exibido após a partida, o empate do Alvinegro no Brasileirão repercutiu entre os comentaristas.

“Gostei muito da alternativa do Luxemburgo de começar a colocar garotos em campo: Murillo, Matheus Araújo, Biro”, elogiou Mano sobre a postura do técnico do Corinthians.

“O Corinthians tá parecendo o Retiro dos Artistas. Todo mundo já fez bastante coisa, mas tá ali descansando”, detonou o comentarista sobre o elenco Alvinegro.

PUBLICIDADE

Além disso, Mano diz que não adianta “ficar de papinho” porque tem história no clube, que ela se constrói diariamente.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda citou nomes de jogadores que estão no Corinthians após o “puxão de orelha” no time: Balbuena, Gil, Fábio Santos e Maycon.

Para finalizar, Mano mandou recado dizendo que os jogadores “precisam correr” e ressaltou que Luxemburgo está certo em colocar os atletas mais novos em campo.

Corinthians tem temporada “turbulenta” em 2023

Quatro técnicos já estiveram no comando do Alvinegro na temporada: Fernando Lázaro, Cuca, Danilo e Vanderlei Luxemburgo. 

PUBLICIDADE

O Corinthians vem sendo pressionado desde o começo da temporada para apresentar melhores resultados. 

O Alvinegro não conseguiu chegar até a final do Campeonato Paulista, disputada por Água Santa e vencida pelo Palmeiras.

No Campeonato Brasileiro, em quatro rodadas, o Alvinegro tem apenas uma vitória e quatro pontos somados; foram duas derrotas e um empate. 

Pela Copa do Brasil, o Corinthians se classificou nos pênaltis após perder o primeiro jogo para o Remo por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Já na Libertadores, em três jogos, o clube venceu apenas um e com três pontos é o terceiro colocado do Grupo E da competição.

Better Collective